Aulin – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Os anti-inflamatórios são cada vez mais solicitados no mercado para tratar inúmeras doenças e problemas. O Aulin é um anti-inflamatório não esteroide que possui a nimesulida como substância ativa, e pode ser comprado na forma de comprimido e granulado para suspensão oral. É um medicamento barato que pode ser usado em diversas ocasiões, e a seguir você descobre para que ele serve e como usá-lo. Se quiser descobrir mais sobre o medicamento, fique conosco e leia a seguir

1. Onde Comprar Aulin Mais Barato?

Aulin não é um medicamento caro, mas se mesmo assim você quiser um desconto, aproveite as promoções nas farmácias através da internet. Sempre há descontos especiais e promoções, mas ainda tem o frete. Por isso você deve pesquisar onde vale mais à pena a sua compra.

Recomendamos à você a Drogaria Onofre e Ultrafarma para melhores descontos.

2. Para que Serve o Aulin

O Aulin possui indicações terapêuticas que o fazem útil para tratar dores agudas, no tratamento sintomático da osteoartrose dolorosa e para tratar dismenorreia primária. Ele deve ser tomado com muito cuidado, pois possui diversos efeitos colaterais e contraindicações. Ele também pode ser usado para tratar processos inflamatórios de tendões e ligamentos.

3. Qual o Preço do Aulin

O preço médio do Aulin é de R$9,00, podendo variar de acordo com a região do país e a loja em que você está comprando. É um medicamento muito barato e de fácil acesso em quase todas as drogarias, tanto na internet quanto pessoalmente.

4. Como Usar o Aulin

Aulin não deve ser usado por muito tempo, justamente para tentar evitar os efeitos colaterais. Por isso, tente usá-lo durante o menor período possível, de acordo com o seu problema e com as recomendações médicas. É essencial ter o acompanhamento de um profissional nesse tipo de tratamento. Se tiver dúvidas, pode pedir para o seu médico lhe indicar a melhor dosagem. De modo contrário, pode seguir a recomendação da bula.

É indicado ingerir 1 comprimido ou 1 saqueta de Aulin duas vezes por dia, logo após as refeições. Os comprimidos devem ser ingeridos com água, e o granulado deve ser dissolvido em meio copo de água e ingerido depois de alguns minutos. Caso você tome uma dose exagerada, vá ao seu médico ou dirija-se a um posto de saúde.

5. Efeitos Colaterais do Aulin

Aulin não deve ser ingerido por pessoas alérgicas à nimesulida ou a qualquer um dos demais componentes da fórmula; que possuem histórias de reações de hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico ou a outros medicamentos anti-inflamatórios não esteroides; que possuem histórias de sangramento grastrointestinal ou perfuração; que possuem doenças graves de coagulação; insuficiência hepática; insuficiência cardíaca ou renal graves; está grávida ou no aleitamento.

Os efeitos em idosos podem ser fatais, e os mais comuns são hemorragias gastrointestinais e perfurações. Aulin não deve ser administrado em crianças menores de 12 anos, mulheres grávidas ou lactantes.

6. Composição do Aulin

Além da substância ativa nimesulida, Aulin também possui outros excipientes. No caso dos comprimidos, há os seguintes: docusato de sódio, lactose, hidroxipropilcelulose, carboximetilamido sódico, celulose microcristalina, óleo vegetal hidrogenado e estearato de magnésio. Na forma de granulado, há os seguintes excipientes: cetomacrogol, sacarose, maltodextrina, ácido cítrico anidro e aroma de laranja.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Ibuprofeno

O medicamento Ibuprofeno é considerado uma droga anti-inflamatória, ou seja, ajuda a aliviar as dores e acabar com inflamações. Ele não é esteroide e pode ser usado no tratamento de dores com intensidade de leve a moderada. Este medicamento pode ser usado principalmente nos seguintes casos: gota, febre, amigdalite, enxaqueca, cálculo renal, tendinite, inflamações odontológicas, artrite reumatoide, cólica menstrual.

Ibufran

Ibufran é um dos derivados de Ibuprofeno, um dos medicamentos mais requisitados no mercado das drogarias atualmente, por possuir uma ótima ação contra diferentes tipos de dores. Ibufran possui em sua fórmula a substância ativa do Ibuprofeno, além de outros excipientes que o tornam completamente eficaz no dia a dia. Antes de compra-lo, fique atento às indicações e contraindicações. Abaixo você poderá conferir todas as informações sobre o medicamento e o seu menor preço.

Onde Comprar Mais Barato?

O melhor lugar para fazer a sua compra é nas farmácias. Mas fique atento: a maioria delas oferece preços menores em suas lojas virtuais e ainda oferecem a possibilidade de fazer a retirada na loja. Aproveite esses momentos e faça uma compra muito mais segura e barata. Dê preferência às lojas virtuais de farmácias que você já conhece e confia.

Para que Serve o Ibufran?

Ibufran possui ação analgésica e anti-inflamatória, por isso é indicado para diminuir a febre e deve ser usado em diversos processos inflamatórios para aliviar os sintomas e a dor. Ibufran é recomendado para: artrite reumatoide, osteoartrite, espondilite anquilosante, gota aguda, inflamações agudas e crônicas da área de ortopedia, angiologia, traumatologia, otorrinolaringologia, dismenorreia primária e no pós-operatório.

Preço do Ibufran

Ibufran ou Ibuprofeno é um dos medicamentos mais vendidos no mercado, por isso é muito fácil encontra-lo. Está presente em todas as farmácias e o preço pode variar de uma região para outra. Na Ultrafarma, por exemplo, a embalagem de 300 MG com 20 comprimidos está por R$8,35.

Como Usar o Ibufran?

A dose recomendada é de 2 cápsulas por dia, logo após as refeições, com o auxílio de um copo cheio de água. A dose pode ser menor ou maior de acordo com o caso do paciente e as recomendações médicas. A dose máxima diária é de 3.200 MG e, caso exceda, o paciente poderá sofrer com as reações adversas. Novas posologias podem ser dadas de acordo com o quadro clínico e o especialista.

Efeitos Colaterais do Ibufran

Ibufran apresenta efeitos colaterais quando há casos de superdosagem ou quando o paciente não respeita as contraindicações. Entre as reações mais comuns, estão: náuseas, vômitos, dispepsia, diarreia e dor epigástrica. Entre as reações mais raras, estão: depressão, insônia e sonolência.

Ibufran não deve ser ingerido por pessoas alérgicas a algum componente da fórmula, que tenham histórico de úlcera gastroduodenal, insuficiência hepática e renal graves, ou por mulheres nos 3 primeiros meses de gravidez e lactantes. Para tirar mais dúvidas e estar ciente de todos os riscos, é recomendada uma consulta com o especialista. Em caso de gravidez, é possível usar Ibufran apenas sob recomendação médica e de forma cautelosa. Não se arrisque, siga todas as recomendações para evitar problemas e complicações.

Composição do Ibufran

Ibufran é vendido em embalagens com diferentes quantidades de comprimidos, sendo a mais comum com 20 comprimidos. Cada drágea de Ibufran é revestida com 600 MG de ibuprofeno, além dos seguintes excipientes: glicolato amido sódico, estearato de magnésio, celulose microcristalina, sílica precipitada amorfa, opadry, talco, corante e dióxido de titânio.