Finasterida – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Você já ouviu falar na Finasterida? Ela é usada desde muitos anos para o tratamento de calvície e pode ser usada por todas aquelas pessoas que desejam diminuir os efeitos causados por esse problema. É um medicamento barato e uma ótima opção, mas antes de sair comprando é essencial saber mais sobre como funciona, o modo correto de usar e os efeitos colaterais. Além, é claro, de onde a compra pode sair mais barata. Confira todas essas informações logo a seguir.

Onde Comprar Finasterida Mais Barato?

Geralmente pela internet são encontrados os menores preços, além de promoções e descontos especiais. É possível ainda comprar 3 e pagar por 2 embalagens, como fazem inúmeros estabelecimentos. Para comprar mais barato você deve avaliar se vale a pena comprar pela internet, levando em conta o valor do produto e do frete. Se sair mais caro, opte por comprar na loja física.

Para que Serve a Finasterida?

Inicialmente a Finasterida entrou no mercado para tratar o câncer de próstata, mas logo depois foram descobertas as suas vantagens para o tratamento de calvície e a sua principal função foi alterada. Os componentes presentes na Finasterida inibem que a enzima 5-alfa-redutase realize a sua função, que nada mais é do que converter a testosterona em DHT, formando a calvície. Sendo assim, ao inibir essa enzima, os sintomas de calvície diminuem e você não perde mais tantos fios.

O fabricante promete que Finasterida vai ajudar a aumentar o volume dos fios e evitar que a queda aconteça novamente, mas na realidade o medicamento ajuda a preservar os fios que já existem e engrossam os fios que estão enfraquecidos.

Preço da Finasterida

A Finasterida pode ser comprada em diversas drogarias e farmácias com comprimidos de 1mg em embalagens que vêm com 30 comprimidos. É possível comprar tanto pela internet quanto nas farmácias físicas. Não é necessária nenhuma prescrição médica para a Finasterida, mas você deve estar atento aos efeitos que podem surgir.

Como Usar a Finasterida

Finasterida é comercializada por meio de comprimidos que podem ser ingeridos seguidos ou não de alimentos. A dosagem correta para o tratamento de calvície é de 1 mg por dia, não devendo ser aumentada. O próprio paciente pode decidir quando parar de tomar, de acordo com a sua calvície e o crescimento dos fios.

Todos os dias o paciente deve tomar a dosagem fixa de 1 mg, ou seja, um comprimido.

Efeitos Colaterais da Finasterida

O uso regular da Finasterida pode trazer alguns efeitos colaterais para os seus usuários. Entre os principais está o surgimento da disfunção erétil, perda da libido, diminuição na ejaculação, aumento do volume das mamas e erupções cutâneas. No entanto, é preciso tomar muito cuidado, pois muitos relatos de pacientes que tomaram Finasterida contam que alguns sintomas persistiram mesmo depois de cessar o uso do medicamento.

Composição da Finasterida

Cada comprimido de Finasterida óxido ferro amarelo, talco, macrogol, álcool polivinílico, óxido de ferro vermelho, povidona, lactose monoidratada, estearato de magnésio, dióxido de titânio, laurilsulfato de sódio e croscarmelose sódica.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...