Miflonide – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Miflonide é um medicamento do grupo de medicamentos corticosteroides. O uso regular desse tipo de medicação ajuda a prevenir crises de asma e problemas respiratórios, pois ao inala-lo o pó vai para os pulmões, reduz inflamações e mantém as vias aéreas abertas. A substância ativa do Miflonide é a budesonida.

Onde comprar mais barato?

Quando busca fazer uma compra mais acessível, deve-se sempre realizar uma pesquisa antes de qualquer decisão. A busca por medicamentos mais baratos pode ser feita tanto online quanto nas tradicionais farmácias.

Atualmente há uma grande facilidade em fazer compras pela internet. Além de não precisar sair de casa, nem para pesquisar preços, nem para buscar o medicamento, as drogarias online também costumam oferecer bons preços e descontos. Assim, o consumidor pode fazer sua pesquisa em casa, sem precisar se deslocar e receber a medicação entregue direto em sua porta.

Vale a pena fazer buscas em diferentes sites a procura do remédio e do frete mais em conta, mas a busca por um frete barato não costuma ser um problema, já que as farmácias online muitas vezes oferecem frete grátis a seus clientes.

Para que serve Miflonide?

Essa medicação serve para tratar e prevenir asma, e também para auxiliar no tratamento da bronquite obstrutiva crônica.

Preço Miflonide

O preço de mercado do Miflonide varia entre cerca de 29 a 70 reais.

Na drogaria Onofre, por exemplo, a caixa com 60 cápsulas de 400 mcg + inalador custa cerca de R$62. E a caixa com 60 cápsulas de 200 mcg + inalador custa cerca de R$31.

Como usar Miflonide?

Miflonide está à disposição em duas dosagens diferentes: 200 e 400 mcg. Para adultos, é indicado fazer uso de 200 ou 400 mcg de medicação uma ou duas vezes ao dia, porém se o paciente não responder bem ao tratamento com essas dosagens, pode ser aumentada até 1600 mcg diárias. Já em crianças, 200 mcg uma ou duas vezes ao dia costuma ser eficaz, caso não seja, pode-se aumentar para até 800 mcg ao dia.

Para fazer a inalação deve-se retirar a tampa do inalador, abrir o compartimento para colocar a cápsula, coloca-la em posição horizontal (a cápsula nunca deve ser colocada no bocal do inalador), o compartimento da cápsula deve ser fechado. Para inalar o medicamento, o inalador deve ser colocado em posição vertical, com o bocal para cima, os botões devem ser pressionados ao mesmo tempo, afim de romper a cápsula, então logo em seguida, deve-se soltar os botões. Posteriormente o paciente deve soltar todo o ar do pulmão, e em seguida colocar o inalador na boca, fechando-a bem, depois deve inclinar a cabeça para traz e inspirar pela boca o mais rápido e profundo possível. Após isso, deve segurar a respiração pelo máximo de tempo que conseguir, e depois soltá-la pelo nariz. Após utilizar o medicamento, deve-se lavar a boca, para retirar o que restou.

O inalador deve ser limpo com uma escova ou pano seco, e guardado para a próxima utilização.

Efeitos colaterais Miflonide

Os efeitos colaterais mais comuns ao fazer uso de Miflonide são tosse, rouquidão, irritação ou inflamação na garganta e infecção na boca ou garganta.

Outros efeitos colaterais mais raros também podem vir a acontecer. Nesse caso, um médico deve ser contatado de imediato.

Composição Miflonide

Cada cápsula de Miflonide contém 200 ou 400 mcg de budesonida.

Excipiente: lactose monoidratada.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!