Diprosalic – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Diprosalic é uma ótima pomada indicada para tratamento do alivio da inflamação e do prurido nas doenças de pele crônicas, que respondem ao tratamento com corticoides de uso tópico. Esta solução é indicada no tratamento tópico da psoríase e dermatite seborreica do couro cabeludo. Diprosalic é encontrado com facilidade e obtém excelente resultado no tratamento.

Onde comprar mais barato?

Este medicamento Diprosalic pode ser encontrado nas seguintes drogarias: Ultrafarma e Onofre. O seu preço é acessível e se a compra for em maior quantidade pode conseguir um bom desconto. Para que encontre um valor menor deste produto, é aconselhável que se faça uma pesquisa de mercado, as drogarias com lojas online costumam ter os melhores preços.

Preço do Diprosalic

O Diprosalic pode ser encontrado em duas versões:

– Diprosalic pomada com 30 gramas que você encontra na Ultrafarma por R$ 25,24 reais;
– Diprosalic Solução 30 ml que pode ser encontrado na Drogaria Onofre por R$ 28,78 reais.

Para que serve Diprosalic?

Diprosalic é uma pomada indicada para o alívio da inflamação e da coceira nas doenças de pele para uso local. Também é encontrado em solução. Diprosalic é indicado para tratamento de doenças como: doença com espessamento e descamação da pele, eczema da mão, dermatite eczematosa, pequenas bolhas na palma das mãos e planta dos pés, dermatite seborreica do couro cabeludo, dermatite atópica crônica, líquen plano, líquen crônico, eczema numular e o ressecamento da pele.

Como usar o Diprosalic?

Diprosalic deve ser aplicado duas vezes ao dia, pela manhã e á noite de 12 em 12 horas. Para aplica-lo deve se espalhar a quantidade suficiente para cobrir a área afetada, massageando o local após a sua aplicação. A duração do tratamento deverá ser administrada pelo médico responsável conforme a gravidade e o tipo da doença. Para um melhor aproveitamento da pomada Diprosalic, bata levemente a bisnaga com a tampa virada para cima para que o conteúdo do produto vá para baixo, assim quando a pomada for aberta será evitada o desperdício do medicamento.

Quem não deve usar este medicamento?

A pomada Diprosalic é contraindicada para o uso de crianças menores de dois anos e mulheres grávidas sem orientação do médico ou do cirurgião-dentista. Este medicamento também é contra indicado para pessoas que estejam com suspeita de dengue podendo agravar os sintomas. Este medicamento é contraindicado para quem teve alergias com alguma fórmula deste produto. Diprosalic não é recomendado para os seguintes casos: alicio da coceira da catapora ou sintomas gripais antes que o médico seja consultado.

Efeitos colaterais do Diprosalic

São poucos os efeitos colaterais deste medicamento Diprosalic, os estudos clínicos comprovam que esta pomada e solução foi bem tolerada. Dentre as raras reclamações de pacientes que utilizaram esta pomada estão: sensação de queimação durante a sua aplicação e por apenas um paciente foi relatado à sensação de dor. Todos os efeitos colaterais desapareceram após alguns dias depois da suspensão do tratamento.

Composição do medicamento Diprosalic

O medicamento Diprosalic pomada é formulado a base de dipropionato de betametasona é um corticosteroide fluorado e de ácido salicílico em veículo com petrolato e óleo minera sem parabenos. Que possui ação anti-inflamatória, antipruriginosa e vasoconstritora. O ácido salicílico possui atividade ceratolítica, antisséptica, bacteriostática e fungicida.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!