Degorflan – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Talvez você não conheça esse medicamento pelo nome de Degorflan, mas sim por nimesulida. Isso porque essa substância é o princípio ativo do medicamento, uma das mais eficientes do mercado. Por isso, Degorflan é um ótimo anti-inflamatório que possui um preço baixo e pode ser comprado na versão genérica ou similar. Ele é indicado para tratar alguns tipos de doenças anti-inflamatórias e, ainda que não seja obrigatório, é recomendado o acompanhamento de um médico. Veja a seguir quais são as indicações de Degorflan.

Onde comprar mais barato?

Diversas drogarias comercializam Degorflan por nomes diferentes. Por ser um medicamento barato, você não gasta muito comprando-o, mas ainda assim é possível esperar por promoções para adquiri-lo. As drogarias virtuais estão sempre com promoções especiais, você só deve ficar atento ao preço do frete. Às vezes compensa mais comprar na farmácia pessoalmente, se for avaliar o valor do produto mais o frete.

Para que serve

Esse medicamento pode ser usado por todas as pessoas, desde que seja respeitada as contraindicações. Ele é indicado para tratar processos inflamatórios de tendões, ligamentos, no tratamento de osteoartrite e artrite reumatoide, no caso de torções, contusões e distensões.

De um modo geral, ele serve para acabar com a dor e com a inflamação, e deve ser ingerido até que ambas desapareçam. Isso pode demorar alguns dias para acontecer, mas seu uso não deve exceder uma semana, a não ser por recomendação médica.

Preço

Degorflan é um dos anti-inflamatórios mais baratos do mercado, cujo preço médio é de R$8,00. É claro que esse valor pode sofrer alteração de acordo com a região do país, a marca e a dosagem escolhida. Você deve procurar por promoções se deseja pagar mais barato.

Como Usar

Degorflan é comercializado em comprimidos e gotas. A versão em comprimido é indicada para adultos e deve ser tomada de 12 em 12 horas, dois comprimidos por dia. No caso de crianças, deve-se tomar 1 gota por quilo de peso. Dependendo do seu problema, talvez haja a necessidade de uma dosagem maior e específica, por isso você deve consultar o médico para que ele lhe indique a melhor dosagem possível.

Efeitos Colaterais

Quando é excedida a dosagem indicada de Degorflan ou não é respeitada as contraindicações, podem surgir alguns efeitos colaterais no paciente. Entre eles, podemos destacar: náuseas, dores de cabeça, febre, cefaleias e epigastralgias. Se os sintomas persistirem por alguns dias, você deverá cessar o uso do medicamento e ir se consultar com o especialista.

O medicamento não deve ser usado se o paciente possuir alergia a algum componente da fórmula, tiver histórico de hemorragias gastrointestinais, úlcera péptica em fase ativa ou disfunção hepática de moderada a grave e disfunção renal grave.

Composição

O princípio ativo de Degorflan é a substância nimesulida, muito poderosa contra inflamações. Os excipientes não estão disponíveis virtualmente, apenas na bula. Por isso é indicado que, ao comprar o medicamento, o paciente faça a leitura de toda a bula para ficar ciente de toda a sua composição e das demais recomendações. Dessa forma poderá evitar qualquer tipo de complicação.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!