CVC Viagens – Paralimpíada: passagens aéreas estão 20% mais baratas – CVC Turismo

A busca por passagens aérea para os Jogos Olímpicos Rio 2016 fez com que o preço médio dos tíquetes aumentasse. Entretanto, para os Jogos Paralímpicos o que tem se visto é o contrário, com a procura menor, o preço das passagens diminuíram até 20%.

O preço do tíquete médio para viagens durante o período dos Jogos Olímpicos era de R$ 459. Agora já é possível encontrar passagens para o Rio de Janeiro custando R$ 340, de acordo com um levantamento em buscadores de passagens aéreas promocionais.

O marketing manager da OTA, Gustavo Mariotto, acredita que, com a proximidade do evento, a procura aumente. “A Paralimpíada também sofre com a baixa venda de ingressos, mas os preços mais em conta, seja nos bilhetes para os jogos ou nas passagens aéreas, podem fazer com que mais pessoas vão ao evento.”

Uma ótima noticia que podemos lhe dar é que passagens aéreas mais baratas você encontra nos sites abaixo. Você terá acesso a todas as melhores ofertas de voos para hoje, assim você sempre viaja pagando o menor preço na passagem aérea, então, confira os sites:

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!