5 melhores suplementos para Tratar Estrias de 2017

As mulheres sofrem regularmente com as estrias e sempre estão em busca de produtos, cremes e métodos para tentar diminuir com elas, melhorar a aparência do local afetado. Uma dica é apostar nos suplementos – cremes no geral – que possuam nutrientes benéficos para o corpo e para a pele, como o colágeno.


A seguir lhe mostramos alguns suplementos para tratar estrias e alguns extras voltados para a queda de cabelo. Confira!

Max Titanium – Anti Estrias

Max Titanium é um suplemento alimentar em sachês ricos em colágeno para que você consiga diminuir a aparência de suas estrias e recuperar sua autoestima. O objetivo é estimular a síntese das fibras que aumentar a sustentação da pele e auxiliam na formação dos músculos.

Colágeno

O colágeno é uma substância produzida pelo organismo responsável por dar firmeza as nossas células, mantendo-as unidas e sempre juntas. O colágeno é muito importante para evitar as estrias, assim como as rugas e as linhas de expressão. Quando há carência de produção de colágeno, com certeza há problema.

Colágeno Sterm

Você pode optar por começar a usar um suplemento de colágeno – Colágeno Sterm – para diminuir a aparência de suas estrias.

Cicatricure

Cicatricure – Fugindo um pouco da linha de suplementos, temos os produtos da linha Cicatricure, que são indicados tanto para amenizar a aparência de cicatrizes quanto de estrias. Você pode comprar o produto que mais lhe agradar, de acordo com suas funções e recomendações.

Bepantol Derma

Bepantol Derma – Muito utilizado pelas mulheres, esse ótimo produto ajuda a suavizar as marcas causadas pelas estrias. O Bepantol não faz parte da linha de suplementos, mas é muito utilizado como creme hidratante e cicatrizante.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!