5 melhores suplementos para Engordar de 2017

Enquanto algumas pessoas lutam para perder a barriga, queimar calorias e ficar com o corpo fininho, há outras que buscam por métodos que auxiliem no ganho de peso.


Essas pessoas possuem dificuldade para engordar seja por uma doença, má alimentação ou fator hereditário.

Para auxiliar existem alguns suplementos específicos que aumentam o ganho de massa muscular. Abaixo você fica conhecendo os 5 melhores!

Whey Protein

Whey Protein – Um dos melhores suplementos para ganhar massa magra não poderia ficar de fora dessa lista. O Whey Protein é o mais conhecido do mundo por ajudar não somente quem deseja engordar, mas também quem deseja ganhar músculos. Ele é feito à base de soro de leite e por isso é uma rica fonte de proteína.

Creatina

Creatina – A creatina é uma substância que por muitas vezes pode ser encontrada em suplementos e, em outras vezes, vendida como um próprio. A creatina inicialmente irá aumentar o acumulo de líquido em seu corpo, mas logo depois esse líquido é revertido em massa muscular. Sendo assim, você ganha um peso saudável.

BCAA

BCAA – O BCAA é um tipo de nutriente que possui 9 aminoácidos essenciais, o que provoca ganho de peso e massa muscular. Muitos suplementos possuem o BCAA e, logo, os 9 aminoácidos. No entanto também é possível comprar o próprio suplemento de BCAA.

Dextrose

Dextrose – A Dextrose é um suplemento feito à base de glicose, substância essa que tende a facilitar o ganho de peso. No entanto, deve ser evitada caso você seja alérgico. A dica é consultar um nutricionista antes.

Glutamina

Glutamina – A glutamina também é bem conhecida. Ela é um aminoácido que posteriormente é convertido em glicose, o que, você já sabe, favorece o ganho de peso. Ela está presente em diversos suplementos famosos, mas você também pode adquirir um suplemento somente a base de glutamina.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!